Cosplay? Eu?!

15:37:00 0

Oi pessoal!!! Como está tudo com vocês? Eu devo dizer que estou super entusiasmada com o meu novo desafio. Devem estar a perguntar-se que raio é que eu estou para aqui a falar mas não se preocupem que eu vou já explicar.
Como sabem nos últimos anos tenho ido ao Iberanime, o evento de anime aqui em Portugal, mas até agora tenho ido sempre mais como "turista". Resumindo, ver e fazer compras XD
Mas este ano tudo vai mudar! Após uma grande reflexão da minha parte, e da minha conta bancária, decidi que vou fazer cosplay!
Devo dizer que até agora se revelou um desafio bastante complexo, entre outras razões porque o personagem que escolhi também não é dos mais fáceis. Escolhi o Undertaker de Kuroshitsuji, que é um dos meus personagens favoritos.
Digo já que é a minha primeira vez a fazer cosplay por isso não sei se me vou sair muito bem mas espero não desapontar. Até agora ainda só arranjei as calças e a maquiagem (porque uma das minhas amigas tem muito disso) mas o limite é maio (o Iberanime é a 6 e 7 de maio).

Lista do que vou precisar:
- Peruca
- Lentes de contato
- Unhas falsas
- Colar de pedras negras
- Calças ✔
- Botas
- Camisola/Túnica
- Casaco
- Fivelas das pernas
- Maquiagem ✔

Claro se souberem de algumas dicas sobre cosplay podem partilhar aqui comigo, eu vou deixando-vos atualizados à medida que vou completando o que preciso. Já né!!!

0 Comentários de "Cosplay? Eu?!"