Meta pessoal & Mangás que os japoneses se cansaram de ler

13:19:00 1

Hello pessoal!! Sim eu já sei que tenho sido uma postadora terrivel que nem posts tem feito mas já desisti de me justificar porque vocês sabem como eu sou lol
Antes de irmos à parte das curiosidades gostava de partilhar uma situação com vocês. Alcancei a minha meta pessoal de 300 animes!!! Após quase 9 anos como otaku cheguei aos 300. Após esta conquista agora é sempre a aumentar XD


Claro que pelo titulo já perceberam do que se trata este top mas mesmo assim vou fazer a introdução. Foi realizada uma pesquisa entre os japoneses em que perguntaram quais os mangás haviam se cansado de ler. Entre as maiores razões para essa desistência está a repetição de tramas e a dificuldade de continuar a seguir caso se perca um capitulo. Confiram o top 20.

1 - One Piece
2 - Detective Conan
3 - Kochikame
4 - Bleach
5 - JoJo's Bizarre Adventure
6 - Ouke no Moushou
7 - Oishinbo
8 - Gintama
9 - Naruto
10 - Futari Ecchi
11 - Hajime no Ippo
12 - InuYasha
13 - Golgo
14 - Fairy Tail
15 - Asari-chan
16 - Patarillo!
17 - Major
18 - Cooking Papa
19 - Dokaben
20 - Super Mario-san

E vocês? Concordam?

1 Comentários de "Meta pessoal & Mangás que os japoneses se cansaram de ler"

avatar

Parabéns já viu mais de 300 animes, eu não sei quantos eu já vi tenho preguiça de contar eu não tenho uma lista ta tudo na memória acho que já vi no mínimo mais de 200