Sites/Apps para Otakus

08:15:00 2

Yo otakus de caramelo hoje trago um post focado nas novas tecnologias. Visto que a maioria das pessoas agora possuem smartphones e outros equipamentos do género a era de pesquisar tudo e mais alguma coisa no Google quase que acabou. Hoje em dia podemos ter apps instaladas no telefone que servem para fazer de tudo e os otakus não se deixaram ficar para trás. Vou partilhar com vocês alguns sites e apps que podem vir a ser úteis.

ANiUTa

Este é um novo site japonês de música. O que o distingue de outros sites é o facto de ser especializado em anime, podendo escolher a música por temporada e anime especifico. O senão é que se encontra apenas em japonês mas para quem entende a lingua é uma boa app.
Site oficial
App






Kpop Amino

Mantendo o tema da música esta também é uma app focada na mesma mas em vez de partilhar música ela serve como uma comunidade e chat para fãs de kpop. Tem também quizes, noticias e outras funcionalidades para não só te manteres atualizado mas conversar e partilhar a tua opinião com outros fãs.
App







Cosplayers.Global

Tal como o nome indica este site é como uma comunidade de cosplayers. Lá para além de poderes seguir os teus cosplayers favoritos podes também colocar fotos dos teus próprios cosplays e partilhar com o mundo.
Site oficial

Anime Amino

O nome não engana. Esta app funciona da mesma maneira do kpop amino mas focada em animes. Chats, quizes, noticias. Tudo o que um otaku precisa de saber e pessoas com quem partilhar e conversar sobre isso.
App







Spirit Fanfics

Para finalizar um site para os otakus mais leitores. Neste site podes ler fanfics desde originais a fanfics dos teus animes favoritos, bandas ou filmes escritas por fãs tal como nós. A vantagem da app é que ao guardares a história que queres seguir na tua biblioteca pessoal podes lê-la a qualquer momento mesmo estando offline. Podes também seguir autores, postar as tuas histórias, fazer amigos e comentar.
Site
App

2 Comentários de "Sites/Apps para Otakus"

avatar

Eu gosto do spirit fanfics, leio um pouco quando eu vejo que o sono não quer vir kkk. Os outros, não conhecia ainda... vou dar uma olhada.
Abraço.

avatar
C.CMod

Eu também sigo o spirit, tem boas fanfics ^^